
Invista na sua com fotos profissionais, não somente nos seus catálogos, anúncios, ou campanhas publicitárias de seu produto. É em qualquer meio de comunicação! Inclusive em suas fotos de perfil de suas redes sociais.
Isso não é custo, é investimento!
Uma foto boa e adequada economiza o seu tempo, as imagens conseguem comunicar mensagens intrínsecas de forma eficiente, mas devem manter suas características, ela tem que ser honesta e que te represente!
Uma boa imagem é um dos principais atributos de uma mensagem publicitária, ela gera o interesse do cliente conhecer mais seu negócio, seu produto ou serviço prestado!
Para a construção da sua imagem profissional, tenho umas dicas:
- Roupas com tons pastel, uma alfaiataria mais solta e alinhada ao seu estilo.
- Cabelo e maquiagem são bem particulares, não precisa ser uma make de festa, tem que ser leve, um pouco mais que a que usa no dia-a-dia.
- O local para a foto pode ser em seu local de trabalho, ou algum que o remeta a ele.
Um bom profissional é aquele que sabe vender a própria imagem, pois abre caminhos e trazem oportunidades, é o seu principal cartão de visitas.