
Nessa edição do Big Brother Brasil 2020 com influencers, (sim! me julguem… eu assisto #BBB), no último domingo aconteceu a primeira formação de paredão, e eu como uma boa telespectadora estava acompanhando tu-do!
Para minha surpresa, na segunda-feira cedo, estava lá na minha timeline do Instagram, o look completo usado no programa, da Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. Quem não a conhece ela ficou conhecida pelos tutoriais de maquiagem no YouTube. Tudo igual, o #mood completo, exatamente como no dia anterior, dos pés a cabeça!
Corri para seu Instagram @biancaandradeoficial e com o feed organizado, todas as 3 fotos com suas devidas marcações: marca de roupa, estilista, maquiador, fotógrafo e claro, das suas marcas de produtos de maquiagem e cabelo.
Como fiquei bastante tempo em seu feed pesquisando, admirando cada detalhe e imaginando todo o planejamento – foda! da sua equipe, o que aparece para mim tempos depois?
Claro! O patrocinado dos seus produtos e com a call to action levando o lead para o link de compra em sua loja online!
E com isso aprendemos sobre: PLANEJAMENTO, CONTEÚDO and PERFORMANCE! Eu acho isso tão lindo! Incrível! E certamente meus colegas de profissão que também curtem o #BBB também se ligaram nisso!
#EntendedoresEntenderão: Será que a treta da festa de sexta-feira entre Boca Rosa e Rafa Kalimann também foi proposital? Entrou em seu planejamento das estratégias de marketing de sua equipe? Saberemos hoje à noite se o tiro saiu pela culatra ou só ajudou estar nos amados #TTs quando a máxima faz valer a pena: “Falem mal, mas falem de mim!”.
That’s all folks 😉