fbpx
COLUNA FERNANDA PRATES

EMPREENDEDORES CAPIXABAS LANÇAM CONGLOMERADO INDUSTRIAL

empreendedores-capixabas-lancam-conglomerado-industrial

Os empresários Josildo Amorim e Andressa Hirle vão celebrar uma importante conquista na sua trajetória de empreendedores de sucesso.

O lançamento do Grupo JSA é um conglomerado industrial formado pelas empresas: Promel, Venice, Metal Águia e Imunity.

O evento, para convidados, vai acontecer na London Music, em Vitória, com buffet de Karla Brandão, receptivo da Tex Produções e tudo comandado pela cerimonialista Ingrid Castro.

Na noite especial, os anfitriões vão detalhar o funcionamento de cada uma das empresas que forma o Grupo JSA e também sobre as expectativas deste importante passo e suas metas no mercado brasileiro. Já confirmaram presença no evento empresários de diversos segmentos, jornalistas e esportistas, entre outros. O cantor Rodrigo Balla será a atração musical e promete não deixar ninguém parado.
Com looks exclusivos criado por Flávio Rafalski e Cezinha Saade, os empresários Josildo Amorim e Andressa Hirle apresentam em primeira mão suas novidades na área de suplementação alimentar, bem como energéticos e efevercentes.

Sobre as empresas
As quatro empresas que vão compor o Grupo JSA são de atividades diversificadas, e, com suas particularidades, são sucessos em seus segmentos. A Promel está há 22 anos no mercado, trazendo saúde em fármacos e nutracêuticos, hoje tem o CEO Lucas Amorim. Está situada na cidade de Nova Venécia, e, pelo segundo ano consecutivo figura no ranking das 200 maiores e melhores empresas do Estado no Anuário do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES).
Também pertencem aos empresários Josildo Amorim e Andressa Hirle as empresas Venice, da área de terceirização de cosméticos, localizada na cidade de Serra; a Metal Águia, junto com o sócio o Sr Rondinelli , é voltada para produtos siderúrgicos e industriais, aço e toda linha direcionada para os segmentos naval, mineração, celulose e construção civil e a Imunity, distribuidora de vitaminas e suplementos, como o shot coffee.

0 Comentários
Compartilhe

Fernanda Prates

Responder seu comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados.*